segunda-feira, 15 de julho de 2013

PT, Syone e UBI pagam-lhe para fazer pós-graduação. As inscrições são só até dia 15

Syone, a PT e a Universidade da Beira Interior estão a promover uma Pós-Graduação remunerada com o nome “Tecnologias da Informação e Comunicação para o Sector das Telecomunicações”. Esta Pós-Graduação irá decorrer durante o próximo ano letivo na Universidade da Beira Interior, na Covilhã. O objetivo deste curso é a “formar profissionais nas áreas técnicas relativas à administração de Data Center para o grupo PT”, de acordo com Hugo Pedro, Operations Director da Syone. As inscrições estão abertas desde dia 28 de junho até dia 15 de julho de 2013.
A Pós-Graduação tem início em Setembro de 2013, terminando em 2014, com um plano de trabalho de 11 meses. Do plano curricular, apenas 30% corresponde a aulas, enquanto que os outros 70% serão realizados em regime laboral de estágio remunerado. “Estima-se que todos os alunos desta pós-graduação que concluam o ano letivo com aproveitamento tenham empregabilidade garantida através da Syone, no Data Center da PT, na Covilhã”, de acordo com o Comunicado de Imprensa.
Numa primeira fase serão selecionados cerca de 80 candidatos, que passarão por testes de seleção. Deste 80, 40 passarão à fase de entrevistas e apenas 15 serão selecionados para participar na formação.
Mais informações em http://www.di.ubi.pt/Cursos/TICparaTELCO

Sem comentários:

Enviar um comentário