O primeiro dos livros publicados intitula-se “Tourism Marketing: on Both Sides of the Counter”, editado pela Cambridge Scholar Publishing (Reino Unido). A segunda publicação tem como título “Handbook of Research on Enterprise 2.0: Technological, Social and Organizational Dimensions” e é uma edição da IGI Global (EUA). Ainda no primeiro semestre de 2013, o docente viu um artigo da sua autoria, na área do "eTourism" aplicado aos destinos turísticos, aceite para publicação no “International Journal of Technology Management” uma publicação que integra a ISI, a mais importante e exclusiva base de dados de publicações científicas do mundo.
Para este docente da ESTH/IPG “este é o resultado de muitas horas de trabalho e representa uma validação científica do trabalho de investigação que venho desenvolvendo". Sobre o trabalho desenvolvido este investigador refere que "a utilização do enorme potencial e diversidade de soluções de “eTourism” por parte dos destinos turísticos ainda está numa fase muito inicial comparativamente, por exemplo, à dos atores privados do sector turístico. Existem já redes de sistemas de informação que têm como objetivo primordial a coordenação dos diversos atores de um destino turístico. Apesar das óbvias vantagens que estas plataformas trazem aos destinos turísticos que as implementaram com êxito, os muitos desafios que se colocam à sua implementação deverão ser alvo de um estudo sistemático por parte dos gestores de destinos turísticos.”
Para este docente da ESTH/IPG “este é o resultado de muitas horas de trabalho e representa uma validação científica do trabalho de investigação que venho desenvolvendo". Sobre o trabalho desenvolvido este investigador refere que "a utilização do enorme potencial e diversidade de soluções de “eTourism” por parte dos destinos turísticos ainda está numa fase muito inicial comparativamente, por exemplo, à dos atores privados do sector turístico. Existem já redes de sistemas de informação que têm como objetivo primordial a coordenação dos diversos atores de um destino turístico. Apesar das óbvias vantagens que estas plataformas trazem aos destinos turísticos que as implementaram com êxito, os muitos desafios que se colocam à sua implementação deverão ser alvo de um estudo sistemático por parte dos gestores de destinos turísticos.”
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