terça-feira, 16 de julho de 2013

ESTH, CM Seia e AESE apresentam PACK Estudante ESTH/IPG 250

 

No dia 15 de julho de 2013 foi assinado na Escola Superior de Turismo e Hotelaria do IPG, em Seia, um protocolo de colaboração entre esta instituição de Ensino Superior, a Câmara Municipal de Seia e a Associação Empresarial da Serra da Estrela.
Este acordo de colaboração, que contou com as assinaturas do Presidente da Câmara Municipal de Seia, Filipe Camelo, do Presidente da AESE, Moisés Cainé, da Presidência do IPG, representada pelo Sr. Vice-Presidente, Pedro Cardão, e da Sr.ª Diretora da ESTH/IPG, Anabela Sardo, visa a criação do PACK Estudante ESTH/IPG 250, sendo este um pacote promocional de bens e serviços (alimentação, alojamento e transportes) que propicie aos estudantes da ESTH a possibilidade de estudarem e residirem, em Seia, durante o período do seu curso com custos controlados e atenção personalizada. Os promotores da iniciativa estimam em 250 euros mensais os custo inerentes a estudar na cidade de Seia, tendo incluído nesse valor as propinas do curso, o alojamento na cidade, os transportes urbanos e, ainda, a alimentação.
Para António Melo, subdiretor da ESTH/IPG, e mentor do projeto, esta junção de esforços “é mais uma forma de incentivar os jovens a escolherem a ESTH/IPG e a cidade de Seia para prosseguirem os seus estudos uma vez que, em termos financeiros, conseguem aqui racionalizar o investimento na sua formação, através do apoio e disponibilidade dos parceiros que, de forma integrada, proporcionarão um leque de serviços e produtos, a custos controlados, aos estudante aderentes”

 

in http://www.esth.ipg.pt/evento.asp?ev=249

Sem comentários:

Enviar um comentário