quinta-feira, 19 de julho de 2012

Governo vai extinguir o pólo de Turismo Serra da Estrela


O Governo vai extinguir as entidades regionais de turismo dos pólos do Douro, Serra da Estrela, Leiria-Fátima, do Oeste, do Alqueva e do Alentejo Litoral, de acordo com uma proposta de diploma hoje discutida entre a tutela e um sindicato.
O ante-projeto de proposta de lei de alteração do regime jurídico das áreas regionais de turismo e das entidades regionais de turismo, discutido entre a secretária de Estado do Turismo e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública, vai alterar a actual regulamentação das áreas regionais de turismo e das entidades regionais de turismo.
O documento, a que agência Lusa teve acesso, justifica a alteração legislativa com a necessidade de "adaptação às novas realidades da Administração Pública, mas igualmente para assegura uma maior eficiência no seu funcionamento e na prossecução dos seus fins".
Neste âmbito, são mantidas as actuais cinco áreas regionais de turismo e são extintas seis entidades regionais relativas a seis pólos de turismo, por fusão noutras entidades de turismo.

Em: http://www.terrasdabeira.com/breakingnews/news.asp?Id=2111

Sem comentários:

Enviar um comentário