segunda-feira, 30 de julho de 2012

Autarquia Figueirense aposta na mostra e venda de produtos locais


FIGUEIRA PROMOVE 2012


Integrada no Plano de Promoção e Dinamização do Vale do Côa, no âmbito da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE Turismo e Património no Vale do Côa, e numa clara aposta no desenvolvimento da economia local, a Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, num esforço de divulgação do que de melhor se produz localmente, vai organizar, de 10 a 14 de Agosto, a FIGUEIRA PROMOVE | Mostra de produtos do concelho de Figueira de Castelo Rodrigo. Esta Mostra vai decorrer no edifício do Mercado Municipal Coberto, estando toda a parte de animação localizada no recinto adjacente.
A iniciativa tem como principais objectivos a valorização, a promoção e o escoamento dos produtos de qualidade produzidos no concelho, pretendendo, desta forma, e num período de crise, dar um importante contributo para impulsionar a economia local.
Participam nesta segunda edição da FIGUEIRA PROMOVE muitos dos produtores do concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, tendo assim a oportunidade de mostrarem e valorizarem os seus produtos, como são o caso do vinho, da doçaria, do pão, da amêndoa, do azeite, do mel, dos enchidos, dos queijos, dos licores variados, entre outros.
Para animar o recinto do evento e tornar o certame mais atrativo, numa altura em que temos connosco muitos dos nossos emigrantes, que voltam à terra de origem, está prevista animação com actividades diversas, tais como: espectáculos musicais, desportos radicais, uma dance party e as já tradicionais e concorridas tasquinhas.
Dia 10 de Agosto sexta-feira
21h30m Grupo de Concertinas de Figueira de Castelo Rodrigo
23h30m 100 Ensaios
Dia 11 de Agosto sábado
21h30m Tributo a Bryan Adams
00h30m White Figueira Fusion Fest
Glender, Soul Playerz, Dj Paul Bonn Richard
Estádio Municipal
Dia 12 de Agosto domingo
21h30m Nobel
23h30m Rilufe
Dia 13 de Agosto segunda-feira
21h30m Turn the Page
23h30m MLZ
Dia 14 de Agosto terça-feira
21h30m Noite de Fado - Cláudia Madur
23h30m The Undercovers

Sem comentários:

Enviar um comentário