segunda-feira, 30 de julho de 2012

Campanha Maravilhas da Serra da Estrela apela ao voto nas praias do Vale do Rossim e Loriga


Para votar aqui
    
A candidatura das praias do Vale do Rossim e de Loriga ao concurso 7 Maravilhas – Praias de Portugal reuniu os municípios da Serra da Estrela na promoção de uma campanha promocional conjunta de apelo ao voto nas praias da Serra da Estrela.

A iniciativa é a primeira ação intermunicipal da marca INature que pretende valorizar e potencial das atividades de turismo de natureza na Serra da Estrela, sendo financiada através do projeto PROVERE BUY NATURE. A campanha promocional é implementada pelosmunicípios promotores da candidatura das praias do Vale do Rossim (Municípios de Gouveia, Seia e Manteigas) e de Loriga (Município de Seia) e recolhe a colaboração dos municípios da Guarda, Covilhã, Fundão e Celorico da Beira.
A campanha divide-se em meios promocionais outdoor (outdoor, muppi,s e cartazes) a implementar até ao final do mês de julho, numa ação de direct mail durante o mês de agosto e na produção de dois programas da RTP, um no Vale do Rossim a 03 de agosto e de Loriga a 05 de agosto. A mensagem da campanha “Maravilhas da Serra da Estrela” fortalece a identidade regional e promove de uma forma integrada as praias candidatas (Vale do Rossim e Loriga) com o apelo ao voto e a Serra da Estrela enquanto destino turístico.
A campanha “Maravilhas da Serra da Estrela” vai prolongar-se até 07 de setembro, data em que termina o período de votação nas 21 praias finalistas ao concurso 7 Maravilhas – Praias de Portugal, sendo as praias vencedoras do concurso conhecidas a 08 de setembro num programa em direto a transmitir pela RTP a partir da praia da comporta.


Sem comentários:

Enviar um comentário