quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Emirates contrata tripulantes de cabine: dia 17 em Lisboa, 23 no Porto


EmiratesA Emirates Airline, uma das companhias aéreas com crescimento mais rápido em todo o mundo, realiza novo Open Day em Lisboa, no dia 17, e no Porto, no dia 23 de Novembro, para recrutamento de tripulantes de cabine. O hotel Sheraton foi o local escolhido para a realização do evento em ambas as cidades.
A equipa de recrutamento da Emirates procura pessoas dedicadas, simpáticas, aplicadas e com pensamento inovador, que ultrapassem as expectativas dos passageiros de mais de 126 destinos, em 74 países. Estes factores tornam a equipa de tripulantes de cabine da companhia aérea única e uma parte essencial da Emirates, tendo merecido distinções devido à sua pontualidade e excelência de serviço.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 21 anos no momento do possível recrutamento e devem levar consigo o seu curriculum vitae (CV) actualizado e em English, e uma fotografia. Os candidatos são encorajados a fazerem o registo online, em antecipação do Open Day, e a procurarem mais informação sobre oportunidades de carreira na Emirates, em www.emiratesgroupcareers.com.

Ler mais em: http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO068070.html

Sem comentários:

Enviar um comentário