quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jornal Público associa-se à rede Trabalhando

O Público associa-se à rede Trabalhando, e lança em Portugal o novo site Público Emprego - uma comunidade de sites que está presente em 11 países ibero-americanos e que oferece mais de 200 mil oportunidades mensais de emprego.

Num projecto inovador em Portugal, o Público através deste novo site torna possível acesso às ofertas de emprego de todos os países pertencentes à comunidade “Trabalhando” (Brasil, Espanha, Portugal, Chile, México, Argentina, Peru, Colômbia, Venezuela, Porto Rico e Uruguai).

A comunidade laboral Trabalhando, cujo principal accionista é a Universia, conta igualmente com a participação de alguns dos mais importantes Institutos de Educação Superior em Portugal, cujos portais de emprego irão estar activos muito brevemente: Universidade de Coimbra, Universidade de Lisboa, Universidade Nova de Lisboa, Universidade Católica Portuguesa, Universidade Técnica de Lisboa, ISCTE, Universidade da Beira Interior, Universidade do Algarve, Universidade de Aveiro, Instituto Politécnico do Porto e Instituto Superior de Línguas Aplicadas (ISLA), entre outras Universidades ainda em desenvolvimento.

As empresas, por sua vez, ganham na divulgação acrescida dos seus anúncios de emprego ao serem difundidos pelos diversos portais da rede, em simultâneo, sempre que a oferta seja relevante (por exemplo: um anúncio publicado no Público Emprego para um licenciado em farmácia poderá aparecer em todos os sites das Universidades com este curso).
Ler mais: http://noticias.universia.pt/destaque/noticia/2012/12/17/989237/jornal-publico-associa-a-rede-trabalhando.html

Sem comentários:

Enviar um comentário