quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Emirates recruta em Lisboa: tatuagens visíveis, buço e aparelhos nos dentes são mal-vistos

 


Antinori é vice-presidente executivoA Emirates vem a Lisboa contratar pessoal de cabine, no próximo dia 9 de fevereiro. Os números de recrutamento não estão fechados e, por isso, a margem de contratação não tem limite.


O vice-presidente executivo da companhia, Thierry Antinori, explica que tipo de características devem ter os candidatos. "Procuramos pessoas que considerem que os clientes são as pessoas mais importantes da companhia, mais ainda do que os administradores. Porque são os clientes que nos pagam os salários.", explica o responsável.
Leia aqui a experiência da assistente de bordo portuguesa Cátia de Oliveira, recrutada pela Emirates em 2008.
Antinori diz que os candidatos devem ser sensíveis à multiculturalidade, de maneira a saberem lidar com as diferentes culturas, tanto dos colegas de trabalho como dos clientes da companhia.
A Emirates procura "pessoas que queiram trabalhar com vencedores, porque estamos habituados a ganhar. Queremos vencedores, pessoas positivas", assegura o vice-presidente executivo. E dá um exemplo: "É como preferir ir a um restaurante onde se sabe que há muitos, muitos clientes, em vez de ir a outro que não tem ninguém. Nós atraímos pessoas para atrair outras pessoas."
A companhia com sede no Dubai tem políticas exigentes quanto à imagem dos tripulantes de cabine. Não se aceitam tatuagens visíveis na farda o que, no caso de raparigas, inclui zonas como a cara, pescoço, braços, mãos, e do joelho para baixo. No caso dos rapazes a regra das tatuagens aplica-se à cara, pescoço e mãos. Os tripulantes também não devem usar piercings na cara.

Ler mais: http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO046953.html?page=0

Sem comentários:

Enviar um comentário