sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Programa Internacional de Bolsas Bellevue


Viver e trabalhar num país europeu durante um ano
O Programa Internacional de Bolsas Bellevue é uma iniciativa alemã, criada em 2004, com o objetivo de promover a construção europeia através do incentivo à cooperação transnacional das entidades envolvidas e dos seus colaboradores.
O INA é o representante de Portugal na organização e informa que as candidaturas decorrem até 29 de março de 2013.
Requisitos de candidatura:
Ser trabalhador de um organismo da administração pública central em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado ou de nomeação definitiva;
Possuir no mínimo, 6 anos de experiência profissional após licenciatura, 4 dos quais em organismos da Administração Pública;
Ter desempenhado funções como dirigente/coordenador ou ter perspetiva de vir a assumir funções de liderança;
Possuir um nível de qualificação académica correspondente a mestrado ou equivalente.
Requisitos preferenciais de candidatura:
Experiência de estudo ou trabalho no estrangeiro;
Domínio da língua inglesa;
Conhecimento básico da língua do país anfitrião pretendido;
Bons conhecimentos de política e de economia nacional e internacional;
Interesse pelo desenvolvimento político da Europa;
Capacidade de negociação;
Capacidade de trabalhar em equipa;
Espírito de iniciativa e sentido de responsabilidade;
Excelente capacidade de expressão escrita;
Capacidade e vontade de adquirir rapidamente novas competências profissionais;
Capacidade e disponibilidade para trabalhar em grupos de trabalho interdisciplinares.
Envio de candidaturas:
INA – Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas
a/c Dr. Fernando Vaz de Medeiros
Rua Filipe Folque, n.º 44, 1069-123 Lisboa.
Informação completa aqui:Clique aqui
INA - Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas
Divisão de Comunicação e Relações públicas
T. (+351) 21 446 53 87 | ina@ina.pt

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