quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ADMISSÃO DE PESSOAL

Informam-se os interessados que se encontra aberto o concurso interno de admissão ao período experimental para ocupação de 1000 postos de trabalho, na categoria de INSPETOR TRIBUTÁRIO, Nível1, Grau 4, do Grupo de Pessoal de Administração Tributária (GAT) – para trabalhadores detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado ou em situação de mobilidade especial, detentores de curso superior nas áreas de:
 

Refª a) Economia, Gestão ou Contabilidade e Auditoria – 900 lugares;
Refª b) Informática – 80 lugares;
Refª c) Informação Estatística – 20 lugares


Código da oferta na Bolsa de Emprego Público - OE201211/0137

A candidatura a este concurso é efetuada através da submissão de formulário electrónico (Optimizado para IE – Microsoft Internet Explorer), que se encontra disponível entre 21/11/2012 e 12/12/2012, ou em suporte papel no mesmo período.
Antes de começar a preencher o formulário eletrónico, deverá ler cuidadosamente o aviso de abertura publicado no D.R.2ª série, nº 15564/2012, de 21/11/2012 e publicitado na Bolsa de Emprego Público

 
O acesso ao formulário eletrónico de candidatura (Requerimento de Admissão) requer que se autentique neste ambiente com as mesmas credenciais que normalmente utiliza no acesso às Declarações Eletrónicas.
Este formulário está disponível em ambiente seguro, que encerrará a sua sessão de forma automática, caso o tempo gasto no preenchimento do seu Requerimento de Admissão exceda 20 minutos. Estima-se que 10 minutos serão o tempo necessário ao seu preenchimento e envio. As instruções de preenchimento do formulário estão incluídas no mesmo.
Por questões de segurança é utilizado o protocolo de comunicação HTTPS. Ao aceder à página, dependendo da versão do browser utilizado, poderá surgir mensagem de aviso relacionada com o certificado de segurança. Neste caso, a opção a escolher deverá ser “Prosseguir para o web site (não recomendado)“ ou “Continue to this website (not recommended)”
Caso verifique posteriores incorreções no seu preenchimento, poderá repetir o processo, submetendo novo formulário, passando apenas a ser válidos os dados do último envio.


Aceder ao Requerimento de Admissão

Em caso de impossibilidade, por qualquer motivo, da submissão do formulário eletrónico, poderá utilizar o modelo de requerimento de admissão na sua versão papel. Para o efeito, deverá descarregar o documento (download) clica ndo no link abaixo indicado Download da versão em papel Aqui(formato .PDF – 173 kb)
 
Neste caso, a candidatura deverá ser remetida pelo correio, com aviso de receção para o Apartado 21400, 1133-001 Lisboa, ou entregue pessoalmente na Direção de Serviços de Gestão de Recursos Humanos da AT, na Rua do Comércio, nº 49 – 3º, em Lisboa, em ambos os casos até ao termo do prazo de candidatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário