sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Emirates recruta hoje no Porto

A companhia aérea Emirates Airline está à procura de tripulantes de cabine em Portugal. Depois do Open Day realizado no dia 17, em Lisboa, esta sexta-feira é a vez do Porto.

«A equipa de recrutamento da Emirates procura pessoas dedicadas, simpáticas, aplicadas e com pensamento inovador, que ultrapassem as expectativas dos passageiros de mais de 126 destinos, em 74 países», lê-se, em comunicado.

Quem estiver interessado terá de ter, pelo menos, 21 anos e deve levar consigo para o Open Day o currículo vitae (CV) atualizado e em inglês, com uma fotografia.

«Os colaboradores recrutados durante o Open Day vão beneficiar de honorários isentos de IRS, acomodações completamente mobiladas, oportunidades ímpares de evolução na carreira e descontos exclusivos em compras e em actividades de lazer no Dubai. A Emirates emprega mais de 200 colaboradores portugueses», adianta o mesmo comunicado.

«Os candidatos são encorajados a fazerem o registo online, em antecipação do Open Day, e a procurarem mais informação sobre oportunidades de carreira na Emirates, em www.emiratesgroupcareers.com».

O evento terá lugar no hotel Sheraton.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário