segunda-feira, 11 de março de 2013

Concerto Cristina Branco actua no festival de jazz e blues de Seia

A cantora Cristina Branco e o músico Frankie Chavez são os cabeças de cartaz do ‘Seia Jazz & Blues', que se realiza de 4 a 7 de Abril, disse esta segunda-feira à agência Lusa fonte da organização.
Cristina Branco actua no festival de jazz e blues de SeiaA 9.ª edição do festival de Seia começa no dia 4 de Abril com uma iniciativa de promoção de jazz junto das escolas do concelho, pela Big Band da Escola Profissional da Serra da Estrela (EPSE), constituída por alunos e professores.
A mesma banda protagoniza, no dia seguinte, o concerto de abertura do evento, pelas 22:00, no palco da Casa Municipal da Cultura de Seia.
No dia 6 de Abril, é a vez de o público assistir a um concerto de Cristina Branco, "que apresentará um repertório único, uma vez que aos temas do seu novíssimo disco, ‘Alegria', lançado a 25 de Fevereiro, junta músicas que espelham o seu modo de entender a música no seu todo, livre de espartilhos e rótulos", segundo a organização.
O músico Frankie Chavez, considerado um dos mais promissores talentos da nova música portuguesa e "a mais recente revelação blues do Sul da Europa", encerra o festival, no dia 07 de Abril.

Ler mais em: http://www.noticiasaominuto.com/cultura/53063/cristina-branco-actua-no-festival-de-jazz-e-blues-de-seia

Sem comentários:

Enviar um comentário