quinta-feira, 14 de março de 2013

Melhor empresa para trabalhar procura estagiários

Foi eleita este ano a melhor empresa para trabalhar pela revista «Exame» e procura «jovens monstruosos» para frequentarem um programa de estágios. Estranho? O programa Be a Monster da CH Consulting tem um nome original de propósito. Procura grandes talentos, ou melhor, talentos monstruosos.

«É um programa intensivo de recrutamento, selecção e formação de jovens monstruosos, que lhes permitirá evoluir profissionalmente e integrar o Mundo CH, durante 9 meses», explicou ao tvi24.pt Eva Matos, partner do grupo CH.

Serão selecionados 250 jovens, mas só 15 terão mesmo a oportunidade de estagiar. São 7 as etapas por que terão de passar. Eva Matos explicou-nos qual o processo de «incubação de monstros»:

1ª etapa: «I want to be a Monster»

«É a fase de recepção de candidaturas, que irá ter lugar até ao dia 17 de março, através do site www.beamonster.pt». Ou seja, até ao próximo domingo.

2ª etapa: triagem «Looking for talent»

Nesta fase serão selecionados os 250 jovens.

3ª etapa: desafio «Finding your edge»

Esses jovens vão participar, nesta fase, «num conjunto de atividades que permitirão selecionar 120 candidatos para passar à fase seguinte».

4ª etapa: «Learning how to be a Monster»

Nesta fase, os jovens terão direito a um mês de formação intensiva no Porto, Coimbra e Lisboa para desenvolverem competências básicas. Neste período de formação, poderão contar com subsídio de alimentação e seguro, bem como um certificado no final.

5ª etapa: «Final Match»

Aqui já só chegarão até 40 jovens «que serão postos à prova durante 48 horas intensivas».

6ª etapa: fase de estágio «Like a Monster»

Os 15 monstros irão integrar o Mundo CH durante 9 meses. «Receberão bolsa de estágio, de acordo com o definido no regulamento de estágios profissionais em vigor».

7ª etapa

«O programa termina com a cerimónia de encerramento «Being a Monster», num ambiente monstruoso», promete Eva Matos.
Os interessados podem inscrever-se diretamente no site do programa, onde está disponível o formulário de inscrição.

Ler mais: http://www.tvi24.iol.pt/economia---emprego/estagios-ch-consulting-melhor-empresa-para-trabalhar-trabalho-emprego-be-a-monster/1429388-6374.html

Sem comentários:

Enviar um comentário