O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Immochan juntaram-se para criar mil novos postos de trabalho. O protocolo de cooperação será assinado amanhã e prevê a integração de desempregados no mercado de trabalho.
A oferta de um volume significativo de novos postos de trabalho pretende responder a novas necessidades com particular incidência na área da região de Setúbal, onde vai ser construído um Centro Comercial Alegro. No âmbito do protocolo, o IEFP prestará apoio no recrutamento de trabalhadores, analisando os perfis profissionais requeridos pela Immochan, empresa de imobiliário do grupo Auchan, dono do Jumbo e Pão de Açúcar, disponibilizando instalações, equipamentos e técnicos para o desenvolvimento das intervenções técnicas que se justificarem e apresentando os candidatos com o perfil adequado às funções requeridas.
Os candidatos selecionados terão ações de formação na rede Centros de Emprego e Formação Profissional do IEFP.A oferta de um volume significativo de novos postos de trabalho pretende responder a novas necessidades com particular incidência na área da região de Setúbal, onde vai ser construído um Centro Comercial Alegro. No âmbito do protocolo, o IEFP prestará apoio no recrutamento de trabalhadores, analisando os perfis profissionais requeridos pela Immochan, empresa de imobiliário do grupo Auchan, dono do Jumbo e Pão de Açúcar, disponibilizando instalações, equipamentos e técnicos para o desenvolvimento das intervenções técnicas que se justificarem e apresentando os candidatos com o perfil adequado às funções requeridas.
A Immochan, restantes empresas do grupo Auchan e os seus prestadores de serviços, podem beneficiar do desenvolvimento de estágios profissionais, nomeadamente no âmbito do Programa Estágios Profissionais e dos Passaportes Emprego – Impulso Jovem, promovendo a integração ou reconversão profissional dos candidatos selecionados e, simultaneamente, o desenvolvimento de experiência prática em contexto laboral.
in http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO116423.html
Sem comentários:
Enviar um comentário