segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hotel Rural Madre d'Água abriu ao público


Já abriu ao público o Hotel Rural Madre d’ Água. A nova unidade hoteleira vem aumentar a capacidade de atração turística do concelho disponibilizando 10 quartos e um restaurante envolvidos pela paisagem natural onde a produção de vinho, azeite e queijo serra da estrela.

O projeto Agro Turístico Madre D’ Agua é um investimento qualificado, que engloba a um hotel rural, um restaurante e a produção de vinho, azeite e queijo serra da Estrela. O projeto está localizado na freguesia de Vinhó, concelho de Gouveia e vem acrescentar valor às propostas hoteleiras do concelho, contribuindo para o fomento do emprego na região.
O hotel posiciona-se como um “refúgio” para descobrir a serra da estrela disponibilizando 10 quartos e uma “atmosfera ideal para viver o que há de mais autêntico e tradicional na região”. O restaurante com a “assinatura do Chefe Valdir Dudek Lubave surpreende com a interpretação dos ingredientes e das receitas mais tradicionais da região, acrescentadas de uma abordagem contemporânea. Com produção própria de frutos e hortícolas e uma relação privilegiada com os melhores produtores locais de carne, enchidos e tantos outros ingredientes, o Hotel Quinta Madre de Água revela-se também uma intensa experiência gastronómica”.
A inauguração do hotel rural Madre d’ Água vem aumentar a oferta turística do concelho, através do incremento do número de unidades hoteleiras disponíveis, complementadas pelas ofertas de turismo de habitação, turismo em espaço rural e alojamento local.

Sem comentários:

Enviar um comentário