quarta-feira, 20 de junho de 2012

Visabeira Turismo lança campanha para promover Viseu

19 de Junho de 2012 por Tiago da Cunha Esteves
 
A Visabeira Turismo lançou uma campanha de marketing para colocar Viseu no topo das preferências dos destinos de férias dos portugueses para o Verão deste ano, denominada “Viseu com Gosto”.
Através dessa insígnia, com acções de marketing digital e relacional, o grupo que detém a cadeia hoteleira Montebelo Hotels & Resorts quer posicionar Viseu como “um dos mais completos destinos de turismo do país, no qual pode ser encontrado um mundo de experiências, onde o conforto e o descanso se cruzam com a história, o património, a cultura, a natureza, a aventura, o lazer e o entretenimento, numa grandes férias a um preço acessível com acesso a muitos descontos e promoções”.
Para o efeito, já foi produzido e impressa o guia de viagem “Viseu com Gosto”, com 60 páginas, ao longo do qual são feitas sugestões de férias. Esta ferramenta, disponível aqui, já foi entregue em mais de 32 mil caixas de correio, “numa acção de marketing relacional em parceria com os CTT, que abrangeu os distritos de Coimbra, Braga, Guimarães, Aveiro, Porto e Viana”.
Esta nova campanha de marketing também já está no Facebook, numa comunidade onde se pretende “uma constante interacção com os visitantes da região e da cidade e partilha de experiências de lazer, turismo e gastronomia”.
Por fim, a iniciativa “Viseu com Gosto” tem também activa uma campanha promocional, até 30 de Setembro, na qual quantas mais noites forem reservadas, maior o desconto atribuído (entre os 5% e os 7%). “Esta campanha terá também suportes publicitários em Salamanca e Valladolid, por forma a captar públicos turísticos no mercado espanhol”, informa a Visabeira Turismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário